Menu
Educação surgiu como a ideia mais forte

"Quando pensamos em qual seria o foco de atuação da FLUPP, Educação surgiu como a ideia mais forte. Acreditamos que indivíduos curiosos, críticos e com mais acesso ao conhecimento são agentes poderosos na construção de um mundo melhor e mais justo."

Rosa Penido Dalla Vecchia
Projeto MELHORES CABEÇAS

O Projeto Melhores Cabeças surgiu para incentivarmos a procura pela carreira docente e formarmos professores dispostos a fazer a diferença na Educação do Vale do Paraíba! Após um rigoroso processo seletivo, concedemos bolsa de estudos e apoio formativo e financeiro para bons alunos da Rede Pública que sonham em ser professores!

Saiba mais
SOBRE A FUNDAÇÃO

Criada em 2011 por Rosa Penido Dalla Vecchia a Fundação Lucia e Pelerson Penido – FLUPP – é uma fundação familiar cuja missão é colaborar na construção de uma sociedade mais justa, apoiando projetos de educação no Vale do Paraíba.

Saiba mais
Quem acredita conosco
ONDE ATUAMOS

Para garantir que sempre trabalharemos com a qualidade e os cuidados necessários, hoje temos nossa atuação fortemente voltada à região do Vale do Paraíba (SP), mas nosso trabalho pode ser percebido em todos os lugares onde estão as pessoas que foram impactadas pela FLUPP.